Como escolher uma lata de lixo para fraldas de bebês

Como escolher uma lata de lixo para fraldas de bebês

Uma área de troca de fraldas devidamente equipada torna a troca de fraldas (nem sempre um momento agradável) muito mais fácil para os pais. Isso também inclui uma lata de lixo exclusiva para o descarte convenientemente das fraldas usadas.

Em geral: preste atenção à qualidade das latas de lixo para esse propósito

Já existem modelos específicos para esse momento, e analisar bem antes de comprar é essencial. Assim, você pode verificar se as latas de lixo são adequadas para esse propósito e verificar se cumprem o que prometem.

Algumas latas de lixo para fraldas funcionam sem o contato direto para a abertura, e ainda prometem ser à prova de odores. Mas elas também quase sempre são mais caras. Muitos pais optam por baldes de fraldas mais simples. Como as fraldas modernas são fáceis de embalar, os baldes ficam relativamente limpos, mas ainda assim devem ser esvaziados com frequência.

Uma criança tem passa cerca de três anos usando fraldas, então imagine o tanto de fraldas que devem ser descartadas. Isso significa que um balde de fraldas também pode ser usado por muito tempo. Então, talvez valha a pena um investimento maior para contar com um bom balde de fraldas.

O balde de fraldas é um acessório prático de higiene e não deve faltar em nenhum quarto, seja dos pais ou da própria criança.

Diferentes tipos de baldes de fraldas

Existem diversos produtos no mercado para o descarte de fraldas de forma higiênica e que prometem diminuir a sujeira no ambiente. A nova geração de baldes de fraldas promete manter as fraldas à prova de odores e bactérias. Esses modernos sistemas de eliminação de fraldas envolvem cada fralda individual em um tubo de filme para que nenhum odor seja sentido.

Baldes de fraldas à prova de odores

child, sitting, potty-316211.jpg

Mesmo que sejam usadas fraldas de pano, elas ficarão no balde de fraldas até serem lavadas. Latas de lixo convencionais com tampas removíveis ou caixotes do pedal são frequentemente usados, mas também existem baldes especiais para fraldas.

Os baldes de fraldas simples são feitos de plástico e geralmente têm uma forma oval ou quadrada com uma tampa que deve sobrar algum espaço nas bordas. O balde de fraldas deve, entretanto, ser à prova de odores.

Trocador de fraldas com suporte de papel alumínio

Os modelos luxuosos dos baldes de fraldas são equipados com os chamados suportes de papel alumínio. Assim, cada fralda é hermeticamente fechada e não espalha mais o seu cheiro, mesmo quando o balde é aberto. Assim, o balde de fraldas fica sempre limpo, sem cheiro e sem germes.

Esses baldes são muito mais caros e os tubos plásticos que você compra para o suporte nas farmácias também não são exatamente baratos.

No entanto, é relativamente fácil de usar:

  1. Com a tampa aberta;
  2. A fralda é empurrada para o balde;
  3. Girando uma alça, a fralda é incluída no tubo de filme;
  4. Uma faca à prova de crianças corta o tubo de filme assim que o balde está cheio;
  5. As fraldas podem ser descartadas com o lixo doméstico.

Não há necessidade de limpar essa lata de lixo. Dependendo da idade da criança, existem filmes de diferentes espessuras para evitar o odor. Esses baldes de fraldas têm uma capacidade média de pouco menos de trinta fraldas. Assim, você não precisa esvaziar com tanta frequência e, como as fraldas estão embaladas, o balde não precisa ser limpo com tanta frequência.

Desvantagem

Esses sistemas de descarte de fraldas obviamente não são adequados para fraldas de pano. Por causa do plástico adicional, eles também não são muito ecologicamente corretos.

Com o tempo, os baldes começam a cheirar ruim de qualquer forma, pois o plástico absorve o cheiro. Por outro lado, você pode usar folhas revestidas antibacterianas. Você também nunca deve deixar o balde de fraldas perto de uma fonte de calor, como um aquecedor, ou expô-lo à luz solar.

Outras variantes

Existem também sistemas de descarte de fraldas que funcionam com sacos de lixo normais e mantêm a abertura do balde fechada por um mecanismo simples.

Existem também fabricantes que oferecem bolsas higiênicas que são fechadas manualmente com um selo patenteado. Mas essa solução também é cara e também produz resíduos. Com essas dicas, você poderá escolher o melhor modelo de lata de lixo para fraldas infantis.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carrinho de compras
0
Would love your thoughts, please comment.x
× Dúvidas?